EndoMarcha 2019: Faltam 5 dias – SALVADOR tem NOVA concentração!

0

Atenção, Atenção! Faltam 5 dias para a EndoMarcha 2019 a ser realizada neste sábado, dia 30 de março, em 20 cidades brasileiras, com concentração às 9h (horário de Brasília).

A concentração de Salvador teve de ser alterada do Farol da Barra para o Porto da Barra – local cerca de 1km do ponto divulgado anteriormente -, após o prefeito anunciar, na última quarta-feira, os shows em comemoração ao aniversário de 470 anos da capital baiana. Mais informações acesse @endobaianas.

No próximo sábado, junte-se a nós nas 20 cidades brasileiras que estarão unidas em prol da conscientização da endometriose: São Paulo, Sorocaba, Leme, Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte, Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba, Londrina, Maringá (PR), Florianópolis (SC), Salvador, Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Boa Vista (RR) e Belém (PA).

Junte-se a nós e venha marchar conosco na 6ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose. Clique aqui e conheça as outras 19 concentrações. Atenção para Salvador, que foi alterada!

Clique aqui e conheça nossas reinvindicações em prol da sua saúde. Se você concorda, então, participe deste momento único.

O Brasil é o país com mais cidades no mundo que sairá às ruas: 20 cidades, de 12 estados diferentes, estarão unidas aos mais de 70 países no único e pioneiro evento em prol da conscientização e luta pelos direitos das endomulheres.

A decisão da mudança está em nossas mãos, em suas mãos: você quer continuar invisível para a sociedade ou quer arregaçar as mangas e ir à luta por você, por sua filha, sua futura nora, netas…

Chega de silêncio, chega de ser invisível para a sociedade. Vamos mostrar que nós existimos e que somos muitas.

Convide seus amigos, seus familiares, conhecidos e vizinhos. Todos juntos em benefício da saúde da mulher. A união faz a força e juntas somos mais fortes! Beijo carinhoso! A capitã, Caroline Salazar

Deixe seu comentário