EndoMarcha 2018: baixe o flyer virtual e a capa do facebook da 5ª edição!

3

 

No primeiro post do Mês Mundial de Conscientização da Endometriose apresentamos o flyer digital da EndoMarcha – Time Brasil 2018 com os pontos de concentração das 14 cidades, dos 11 diferentes estados, que sediarão a 5ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose. 

EndoMarcha 2018O flyer virtual com as concentrações das 14 cidades inscritas na EndoMarcha Time Brasil 2018. Compartilhe-o  entre seus amigos, familiares, conhecidos, colegas de trabalho e convide-os a participarem.

Como em todas as edições anteriores temos o flyer virtual e a capa do facebook com todas as concentrações da caminhada brasileira para facilitar a localização de sua respectiva cidade, e também para ajudar na divulgação da nossa marcha.

Baixe e compartilhe entre seus amigos o flyer digital (foto acima) e mude sua capa do facebook (foto abaixo). É só clicar nas imagens e fazer o download. 

EndoMarcha 2018Capa do facebook da EndoMarcha Time Brasil 2018 com as 14 cidades. Mude a sua e junte-se a nós! 

Se você mora nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Curitiba, Maringá, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Salvador, Feira de Santana, Fortaleza, Belém e Boa Vista ou região vista-se de amarelo e venha marchar conosco no dia 24 de março.

Se você ainda não se inscreveu, clique aqui e faça gratuitamente. Em todas as cidades, o horário de início da concentração será às 9h (horário de Brasília) e a saída da caminhada às 10h

Troque sua capa do facebook com a primeira foto do post, e ajude-nos a divulgar a nossa caminhada entre seus amigos. Junte-se a nós e a mais de 80 países que sairão às ruas para espalhar os sintomas da endometriose e lutar pelos direitos das cerca de 200 milhões de endomulheres.

Vamos acabar com nosso silêncio. Precisamos mostrar que existimos e que somos muitas. Faça sua inscrição gratuita aqui e venha marchar conosco.  Atenção: se você já se inscreveu em algum ano anterior, não precisa se cadastrar novamente. Basta apenas uma vez! Beijo carinhoso! A capitã, Caroline Salazar

3 Comentários

  1. Marcela Souza Em

    Estou convidando muitos amigos para irem para endomarcha gostaria de saber sobre as vendas das camisas, lenços.
    Como faço para comprar??

    • Caroline Salazar Em

      Oi Marcela! Espero que esteja bem! Em qual cidade você vai participar? As camisetas são distribuídas gratuitamente aos participantes por ordem de chegada, mas só tem camisetas nas cidades que têm patrocínio. Lenços não temos, mas quem quiser ir com lenço amarelo pode ir. Beijo carinhoso!

  2. Gabriella Em

    Olá meninas,
    Gostaria muito de ir e fazer parte desse movimento tão importante!!!!
    Porém , o local escolhido aqui no Rio de janeiro, (principalmente) num sábado ele é muito deserto!
    O Rio está muito violento!!!! Ok lá “estaremos em grupo” mas até chegar é um campo de guerra a enfrentar ( local de saída do metrô super “vazio” as vias, sim vias e não ruas, porque são enormes se tornam um desafio à vida o próprio Campo de Santana é um local sem visão…. e pra ir embora. …. será muuuuito pior!!
    Podiam ter escolhido a orla da praia, que é o local mais escolhido, para movimentos, principalmente esses de fim de semana.
    Desejo boa sorte e um bom dia para todas !
    Boa sorte!!!!
    Abraços,
    Gabriella