EndoConectadas: primeiro clube de assinaturas sobre endometriose!

0

Por Caroline Salazar

Pensando cada vez mais em levar informações exclusivas, a partir do dia 03 de agosto, entrará no ar o EndoConectadas.

Há 10 anos o blog A Endometriose e Eu traz informações de qualidade, sob o viés científico e gratuitas. Esse trabalho continuará. O EndoConectadas  vem somar, trazendo mais uma forma de você se informar sobre a doença, mas de uma forma mais dinâmica, intimista e com o vocabulário de fácil entendimento.

O EndoConectadas é o primeiro clube de assinaturas com programa voltado à endometriose especialmente criado para a endomulher que quer entender mais sobre a doença e com conteúdo todo em vídeo feito exclusivamente para esse projeto.

O objetivo é conectar a portadora cada vez mais com as informações sobre a endometriose e empoderá-la para que ela busque o tratamento mais efetivo possível, seja ele a cura ou restabelecer sua qualidade de vida. Iremos ajudar você a buscar a cura, mas sabemos que nem todas conseguirão. Se não for possível no seu caso, iremos lhe ajudar a viver melhor com a doença.

O conteúdo é desenvolvido exclusivamente para área e, além de vídeos meus, haverá vídeos com entrevistas com profissionais convidados de diversas áreas, inclusive, com mulheres que superaram a doença e seus familiares, entre muitos outros convidados.

Entre os módulos estão colunas consagradas do blog como “Com a Palavra, o Especialista”, “História das Leitoras”, “A Vida de um EndoMarido”, “Superando a EndoInfertilidade” e outros inéditos idealizadas para o projeto como “EndoCiência – Descomplicando a Endometriose”, “Desmistificando a Endometriose”,  “Sendo Mãe de uma EndoMenina”, “Como Apoiar uma EndoMulher”, entre outros.

O EndoConectadas inicia com 7 vídeos, 3 de apresentações e 4 de conteúdo, e toda semana serão agregados 2 novos vídeos, meu e ou de convidados.

As lives das redes sociais do blog também ficarão hospedadas nesta plataforma com exclusividade para você assistir quando e onde quiser.

Faremos também 2 encontros ao vivo mensais exclusivos para as assinantes do clube EndoConectadas. A partir de agora, você não está mais sozinha. Clique aqui e faça parte!

Esse é mais um projeto pioneiro do blog A Endometriose e Eu pensado com muito carinho por mim e pela equipe que está junto comigo nessa empreitada, um espaço acolhedor com o propósito de ajudar cada vez mais as endomulheres.  

Vem fazer parte do clube EndoConectadas, o primeiro clube com programa voltado exclusivamente à endometriose. Aproveite o pré-lançamento e assine com um preço especial. E atenção: o valor promocional é só até o dia 10 de agosto. Espero você! Beijo carinhoso!

Deixe seu comentário