Feliz Natal!! Uma noite abençoada e repleta de amor!

0

2020 está sendo um ano desafiador por conta de um vírus altamente contagioso que virou o planeta de ponta cabeça. Antes mesmo de ter terminado a primeira onda, a segunda chegou devastando ainda mais o mundo e, com os casos aumentando, muitos países adotaram medidas de isolamento social para tentar conter novos casos.

Se o ano de 2020 foi completamente atípico, as festas também serão. Evitar aglomeração e encontros com pessoas fora do seu convívio da quarentena são alguns dos protocolos exigidos pela OMS. E nós precisamos respeitá-los para chegarmos com saúde no Natal de 2021.

Nos tempos de pandemia do novo coronavírus, a tecnologia tem aproximado as pessoas e neste Natal, a presença e os abraços calorosos serão trocados pelos encontros e abraços virtual. Perto ou longe, o que importa mesmo é o amor.

Afinal, Natal é celebrar o amor e o nascimento daquele que nos perdoou e nos deu à vida. Natal é amor, é paz, é alegria, é família. E quando há amor, a conexão vem da alma e encurta a distância nesses tempos difíceis.

Será um Natal diferente, mas com muita esperança e fé sairemos dessa o quanto antes, que a vacina em massa chegue logo para que no próximo Natal possamos estar todos reunidos como nos bons e velhos tempos.

Às endomulheres que estão sofrendo com as dores severas neste momento, peço que mantenham a fé, pois lutamos para que esse sofrimento tenha um final feliz, como aconteceu comigo e com muitas outras endomulheres.

O A Endometriose e Eu deseja a todos uma noite alegre, feliz, repleta de paz, muito amor, muita harmonia e que todos estejam em segurança, que neste momento é o mais importante.

Na noite de Natal também começamos a fazer a reflexão de como foi nosso ano, como enfrentamos, quais foram nossas ações, como elas impactaram no próximo, qual caminho estamos trilhando, se estamos do lado certo, enfim, são muitas reflexões até o dia 31.

Que a paz de Jesus Cristo esteja convosco não apenas neste dia ou nesta noite, mas em todos os dias de nossas vidas. Beijo carinhoso! Caroline Salazar e equipe

Comments are closed.