O blog A Endometriose e Eu está no YouTube com vídeos semanais!

0

Na última quinta-feira, dia 05 de setembro, o blog A Endometriose e Eu estreou seu canal no YouTube

Sou jornalista de formação e sempre falei que meu trabalho principal é no blog, mas as redes sociais (fanpage, instagram e twitter) são importantes para divulgação dos textos e interação com as leitoras.

O blog A Endometriose e Eu é um diferencial no Brasil e no mundo não só por passar informações exclusivas, mas pela forma didática como explicamos (eu e meus colaboradores) sobre a doença, especialmente, a nova conscientização da endometriose que passamos.

É nos textos do blog que coloco toda minha dedicação de 7 anos de estudos aliado ao que vou aprendendo diariamente com meus mestres e ter o próprio veículo de comunicação, como eu, demanda muito tempo e dedicação.

Há alguns anos eu já estava recebendo pedidos para estrear o canal do blog no YouTube e essa vontade foi enraizando dentro de mim. Mas faltava tempo e algumas peças para fazer acontecer, entre elas, uma pessoa que ficasse responsável pela filmagem e edição.

E, finalmente, consegui todos os elementos que precisava para esse grande passo, pois como há 5 anos sou profissional e tanto eu quanto o blog já temos reconhecimento no mercado, não poderia ter um canal com imagens e edição de qualquer jeito.

Toda semana um novo vídeo para você no canal A Endometriose e Eu no YouTube. Nossa estreia foi numa quinta, mas nosso dia de vídeos novos será toda quarta-feira!

Junto aos vídeos colocarei descrição e links de textos do blog que ratificam o que será falado nos vídeos. O primeiro foi a minha apresentação e a do blog. No segundo falo sobre a origem da doença, e porque não faz sentido de ela ser causada pelo útero.

Sabe por quê? Já foi comprovada pela ciência que as células de endométrio do útero não são as mesmas que as dos focos de endometriose. Cito as 3 principais teorias e falo porque precisamos combater este mito. 

Os mitos e verdades estão sucesso no @aendoeeu – Instagram do blog -, e tenho certeza que será nos vídeos também. Inscreva-se no canal e deixe sua sugestão de tema nos comentários dos vídeos.

Então, a partir desta semana, temos um encontro marcado semanalmente no nosso no canal A Endometriose e Eu no Youtube. Toda quarta-feira te espero por lá.

Ah, e aperta o sininho e inscreva-se para ficar por dentro de tudo que vai rolar por lá. Em breve mais novidade para você! Beijo carinho! Caroline Salazar 

Deixe seu comentário