EndoMarcha 2018: Faltam 5 dias e o Time Brasil marchará de luto em homenagem às nossas endoirmãs que faleceram!

0

 

Nosso grande dia está chegando! Faltam 5 dias para o dia 24 de março, nosso único e grande dia de 2018! Precisamos nos unir para mostrar a realidade da doença. Infelizmente, muitas pessoas ainda não levam a doença a sério.

Nós não falamos que há no Brasil mais de 7 milhões de endomulheres? Como não existe uma estatística certa e fechada esse número pode ser até mais, podemos ser mais de 10 milhões de mulheres. Cadê essa mulherada toda, gente?

Neste ano, a EndoMarcha Time Brasil continuará o luto d2 2017. Pouco mais de um ano atrás, no dia 04 de março, perdemos nossa endoirmã Suelen Ledesma e marchamos em luto em sua homenagem.

Depois da Suelen perdemos a Juliana, em Minas Gerais, que participou das suas edições anteriores da EndoMarcha, que faleceu após sua cirurgia, perdemos a Dalvanir, no Rio Grande do Norte, que estava à espera de sua segunda cirurgia, e perdemos também tantas outras Brasil afora.

Além de perder vidas, a endometriose é uma doença cruel onde muitas mulheres perdem seus órgãos. É só você olhar na coluna “História das Leitoras” e ser quantas perderam pedaços de seus intestinos, bexiga, diafragma, e até mesmo órgãos inteiros, como ureteres, rins, dentre muitos outros.

Por isso se você mora nas cidades de Se você mora nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Curitiba, Maringá, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Salvador, Feira de Santana, Fortaleza, Belém e Boa Vista ou região vista-se de amarelo e venha marchar conosco no dia 24 de março.

Ainda não se inscreveu? Clique aqui e faça a sua gratuitamente. Te esperamos às 9h (horário de Brasília) nos pontos de concentração. Clique aqui e saiba onde é o ponto de concentração de sua cidade e o trajeto de cada caminhada.

Comments are closed.