EndoMarcha 2019: Faltam 60 dias para a 6ª edição da Marcha Mundial, inscreva-se!

0

Hoje damos a largada na contagem regressiva para a EndoMarcha 2019 a ser realizada no próximo dia 30 de março, no último sábado do mês internacional de conscientização da endometriose.

Estamos a dois meses da 6ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose e o Brasil é o país com mais cidades inscritas: 20, de 12 estados diferentes.

Na última semana, quando passei essa informação a uma integrante da equipe americana, ela disse ter ficado em êxtase com o aumento das cidades brasileiras na caminhada em tão pouco tempo. O Brasil é o país que mais cresceu, e eu tenho grande orgulho de ter encontrado nesses últimos 6 anos pessoas que pensam no próximo.

Quando alguém assume o compromisso de coordenar a marcha em alguma cidade brasileira, esse compromisso não é comigo, mas sim com suas conterrâneas que esperam ansiosas pelo evento. Com isso, a responsabilidade de levar essa missão adiante é grande.

E os coordenadores que estão aqui há mais tempo sabem que salvar vidas não tem preço. Tenho muita gratidão por todos aqueles que estão no grupo da EndoMarcha Time Brasil. É um grande orgulho comandar esse grande Time.

As cidades inscritas para a EndoMarcha 2019 são: São Paulo, Sorocaba, Leme, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Londrina, Maringá, Salvador, Feira de Santana, Fortaleza, São Luís, Florianópolis, Boa Vista e Belém.

Criamos uma vaquinha virtual para ajudar com o material obrigatório das cidades que não têm patrocínio. Ajude o Time Brasil doando qualquer valor e também compartilhando entre seus amigos, familiares, colegas de trabalho e conhecidos.

EndoMarcha é nosso único movimento mundial legítimo para reivindicar nossos direitos. 

Você sabia que o tratamento gratuito é um direito constitucional seu que, na prática, não existe? Você está satisfeita com isso?

É preciso urgentemente de políticas públicas efetivas para as mais de 6 milhões de brasileiras acometidas pela doença. Leia o texto: “Por que precisamos lutar por políticas públicas para as endomulheres?”

Você ainda não se cadastrou? Clique aqui e faça seu cadastro. É rápido e gratuito e, com quem se cadastra, as coordenadoras da EndoMarcha entram em contato por email dando informações sobre o evento.  

Está nas suas mãos, você decide: quer continuar invisível para a sociedade ou quer arregaçar as mangas e ir à luta por você, por sua filha, suas amigas, netas…

Chega de silêncio, chega de ser invisível para a sociedade. Vamos mostrar que nós existimos e que somos muitas.

Até porque nos empenhar e lutar por algo que nós temos de fato, de concreto, e a marcha é o único movimento mundial em prol das endomulheres. Beijo carinhoso! Caroline Salazar

Deixe seu comentário