EndoMarcha 2019: Franca sai da marcha e termina o prazo de inscrições!

0

No último dia 30 de novembro encerrou o prazo para as inscrições da 6ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose.

Recebi contato de 25 pessoas interessadas em coordenar, e 21 confirmaram a participação conforme anunciadas em post anterior.

Porém, infelizmente, a EndoMarcha 2019 teve baixa em uma cidade. Franca, no interior de São Paulo, sairá da caminhada por motivos alheios a nossa vontade.

Não é difícil coordenar a EndoMarcha, mas é preciso muita determinação, vontade e como eu falo: “o querer fazer acontecer na sua cidade”. Não há mágica, mas sim trabalho, comprometimento e muita dedicação em prol de você e de sua próxima.

Como já havíamos anunciado a cidade de Franca, apenas para essa cidade prorrogaremos as inscrições e se você tiver interessad0 (a) em coordenar a EndoMarcha, entre em contato até o dia 20 de dezembro pelo e-mail endomarch.brazil@gmail.com.

A ideia é justamente manter a cidade inscrita sempre no movimento, inclusive porque as participantes, até mesmo de municípios vizinhos, criam expectativa.

Ainda estou conversando com duas pessoas, e eu espero que esta seja a primeira e última vez que entra e sai uma cidade da caminhada. Desejamos que nosso movimento seja cada vez mais forte e chegue a todos os municípios brasileiros.

Você sabia que o Brasil é o país do mundo com mais cidades inscritas?

Pois é, até o momento nosso país é o que mais tem cidades participantes. É uma grande honra capitanear esse timaço!

Então, com a saída de Franca até o momento 20 cidades receberão a EndoMarcha Time Brasil: São Paulo, Sorocaba, Leme, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Londrina, Maringá, Salvador, Feira de Santana, Fortaleza, São Luís, Florianópolis, Boa Vista e Belém.

Como falamos no texto anterior da EndoMarcha 2019 criamos uma vaquinha virtual para ajudar com o material obrigatório das cidades que não têm patrocínioAjude o Time Brasil doando qualquer valor e também compartilhando entre seus amigos, familiares, colegas de trabalho e conhecidos.

A EndoMarcha é nosso único movimento mundial legítimo para reivindicar nossos direitos. 

Você sabia que o tratamento gratuito é um direito constitucional seu que, na prática, não existe? Você está satisfeita com isso?

Você sabia que é um evento mundial, de projeção internacional onde vários países se unem no mesmo dia?

Desde 2014 nós temos um dia de luta no mês de março – mês mundial de conscientização da doença – e esse dia é o dia em que cerca de 80 países se unem em prol de um objetivo: conscientizar sobre a endometriose pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo.

Portanto junte-se a nós e vem marchar conosco! Como nos anos anteriores, recomendamos aos interessados a participarem da caminhada que se inscrevam no Cadastro de Participantes (clique aqui)

Quem já se inscreveu em qualquer edição anterior, não precisa se cadastrar novamente. É importante se cadastrar, pois é por ele que os coordenadores entram em contato para passar as informações referentes à EndoMarcha de sua cidade.

A estatística alerta: uma em cada 10 mulheres tem endometriose (#1em10) e alguma com certeza pode estar perto de você.  Mais de 10 milhões de brasileiras, 200 milhões no mundo todo.

A endometriose pode atingir qualquer mulher independente da idade.

Se você tem uma empresa e quer patrocinar a marcha em alguma cidade, entre em contato comigo também por e-mail.

Chega de sofrer em silêncio! E chega de reclamar do sofá! Vem lutar conosco em prol de sua própria saúde e de todas as endomulheres.

Na EndoMarcha você tem voz! A união faz a força e juntas somos mais fortes. Curta a fanpage da EndoMarcha Time Brasil. Beijo carinhoso! A capitã, Caroline Salazar

Deixe seu comentário