EndoMarcha 2020: 7ª edição será dia 28 de março! Reserve esta data!

0

A EndoMarcha 2020 já tem data para acontecer no Brasil e no mundo: 28 de março. Reserve esta data!

Já está dada a largada para as inscrições da cidades que farão parte do time oficial da 7ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose.

Como o tempo está passando depressa. Parece que foi ontem que recebi o e-mail dos Estados Unidos falando da caminhada de conscientização, e me convidando para capitanear o Time Brasil.

E logo na 1ª edição tive a ideia de fazer a caminhada em mais de uma cidade, não apenas na capital, como era a ideia inicial americana. O Brasil saiu à frente e começou a fazer EndoMarcha em mais de uma cidade. Foi o primeiro país que fez isso.

Em 2014, a EndoMarcha Time Brasil estreou com 6 cidades, em 2015, 4 cidades participaram da caminhada, em 2016, 9 cidades. Já em 2017, o número quase dobrou para 17 cidades. Em 2018, tivemos a participação de 14 cidades e, em 2019, batemos o recorde de 20 cidades marchando pela conscientização da endometriose.  

São Paulo, Sorocaba, Leme, Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte, Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba, Londrina, Maringá (PR), Florianópolis (SC), Salvador, Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Boa Vista (RR) e Belém (PA).

E hoje damos início a mais uma edição. Se sua cidade não está acima, que tal coordenar a EndoMarcha e levar uma nova conscientização às suas conterrâneas?

Estou recebendo mensagens de interessadas desde o 30 de março. Duas importantes capitais do Nordeste estarão presentes na EndoMarcha 2020, e, nas próximas semanas, serão anunciadas. 

As inscrições das cidades para receber a EndoMarcha 2020 se encerram no dia 10 de novembro. Quem tiver interesse em coordenar é só entrar em contato comigo no email: endomarch.brazil@gmail.com. Beijo carinhoso! A capitã, Caroline Salazar 

Deixe seu comentário