Por motivo de força maior, a cidade de Aracajú não participará mais da 7ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose no próximo dia 28 de março.
Peço desculpas aos inscritos que já estavam esperando pela caminhada na capital de Sergipe, mas não dá tempo de viabilizar a EndoMarcha 2020 sob nova coordenação.
A EndoMarcha é um movimento mundial e único em benefício das portadoras que já sofrem com a doença e também das novas gerações, especialmente, essa que está chegando.
Nós temos um único dia no ano para nos unir e reivindicar os direitos que já teríamos de ter como cidadãos. Afinal, como diz o artigo 196 da Constituição Brasileira: “A saúde é direito de todos e dever do Estado”.
Lutamos também por outros direitos. Leia aqui nossas reivindicações e, se estiver de acordo com o que você acha que merece como cidadã brasileira, faça sua inscrição. Mesmo com a baixa de Aracajú, a EndoMarcha Time Brasil continua sendo o país com mais cidades inscritas: 22.
Se você mora próxima a alguma dessas cidades listadas abaixo, clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e vem lutar por sua saúde e seus direitos.
São Paulo, Sorocaba, Leme, Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte, Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba, Londrina, Maringá (PR), Florianópolis (SC), Salvador, Feira de Santana (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Boa Vista (RR), Manaus (AM) e Belém (PA).
Não podemos continuar invisível à sociedade. Precisamos mostrar que a endometriose existe e que somos muitas! É com a nossa união que iremos mudar o descaso que a endomulher tem no Brasil.
Na EndoMarcha você tem voz! A união faz a força e juntas somos mais fortes. Curta a fanpage da EndoMarcha Time Brasil. Beijo carinhoso! A capitã, Caroline Salazar