Feliz Natal!! Uma noite de abençoada de muita luz, alegrias e muito amor!

0

 

Nossa parece bem redundante, mas já é Natal de novo! Como os anos estão voando, meu Deus. Neste ano estou revivendo as imaginações dos tempos de criança com minha filha.  Ela ama Papai Noel, e quando somos crianças o Natal é mágico e encantador.

Feliz natal da endometriose e eu

Quando somos criança o dia do nascimento de Jesus é marcado por ganhar presentes. Mais do que ganhar e trocar presentes com pessoas queridas, o dia 25 de dezembro marca o dia que nasceu aquele que nos perdoou e nos deu a vida.

Nos dando o dom da vida, Ele nos deu a oportunidade de transformar o mundo em que vivemos num lugar melhor. Porém não adianta estar presente na ceia, dar presentes, rezar, e não praticar seu principal ensinamento: o amor maior ao próximo. “Ame o seu próximo como a si mesmo”, Matheus capítulo 22.

O Natal significa paz, amor, alegria, fraternização e generosidade. E é tudo isso que precisamos espalhar ao mundo para que toda essa energia volte para nós, para nossa família.

A energia é à base de tudo na vida. Temos de mantê-la sempre na vibração positiva, pois atraímos o que emanamos. Quanto maior o obstáculo, maior tem de ser nossa fé para superá-los.

Gratidão é outra palavra que quero deixar para vocês nesta noite especial. Gratidão à vida, gratidão por nossa saúde…

Às endomulheres que estão sofrendo com as dores severas neste momento peço que mantenham a fé, pois lutamos para que esse sofrimento tenha um final feliz, como aconteceu comigo e com muitas portadoras.

Eu já passei alguns Natais na cama por conta das dores e sei bem como é não estar reunida com a família. Àquelas que esperam pela maternidade, tenham fé. Mantenha sempre acesa a chama da sua fé. Foi a minha fé que me trouxe até aqui. Abrace sua família, seus amigos. Apenas abrace, beije, diz que os ama.

Este ano foi muito especial. Principalmente porque estamos, cada vez mais, profissionalizando o blog. Mas isso é assunto para a nossa tradicional retrospectiva.

Gratidão ao Universo que, a cada ano, está me enviando pessoas maravilhosas ao nosso time A Endometriose e Eu.

Que a noite de Natal seja repleta de paz, harmonia e de muita alegria ao lado daqueles que você ama.

Que a paz de Jesus Cristo esteja convosco não apenas neste dia ou nesta noite, mas em todos os dias de nossas vidas. Beijo carinhoso! Caroline Salazar e equipe

Comments are closed.