Feliz Natal!! Que sua noite seja abençoada e repleta de amor!

0

Nossa parece bem redundante, mas já é Natal de novo! Como os anos estão voando…

Há 3 anos revivo a magia do Natal com minha filha e, nos últimos 2, com mais intensidade. Ela ama Papai Noel e quando somos crianças o Natal é ainda mais mágico e encantador.

Porém, mais do que escrever cartinhas pedindo presentes e incitar o apelo comercial da data, ensino que o Natal representa o nascimento de Jesus.

Nessa data, fazemos memória que o amor que Ele tem por nós está a cima de tudo. Ele nos deu não só a vida, mas a oportunidade de transformar este mundo num lugar melhor.

E aproveitando o período de festas e confraternização em família, é momento de ressignificar e mudar nossas atitudes perante à vida e aos outros.

O Natal significa paz, amor, alegria, família, confraternização e generosidade. E é tudo isso que precisamos espalhar ao mundo para que toda essa energia volte para nós, para nossa família.

Podemos trocar presentes sim! Mas, se tivermos condições de fazer isso, devemos lembrar seu simbolismo.

Ao receber um presente, estamos recebendo a bênção de ter uma família, amigo, colega de trabalho, etc. Se damos presentes, estamos sendo bênçãos na vida de outras pessoas.

Às endomulheres que estão sofrendo com as dores severas neste momento, peço que mantenham a fé, pois lutamos para que esse sofrimento tenha um final feliz, como aconteceu comigo e com muitas outras endomulheres.

Eu já passei alguns Natais na cama por conta das dores e sei bem como é não estar reunida com a família celebrando. Tenha fé! Foi a minha fé que me trouxe até aqui. Se eu consegui, você também consegue.

Nós, do A Endometriose e Eu, desejamos a todos uma noite alegre, feliz, repleta de paz, muito amor e muita harmonia ao lado daqueles que você ama e ​muita luz.

Jesus nos convida a ser luz no mundo! Seja luz e receba tudo aquilo que você emana!

Que a noite de Natal seja repleta de paz, harmonia e de muita alegria ao lado daqueles que você ama.

Que a paz de Jesus Cristo esteja convosco não apenas neste dia ou nesta noite, mas em todos os dias de nossas vidas. Beijo carinhoso! Caroline Salazar e equipe

Deixe seu comentário